sábado, 16 de julho de 2011

O Que São 12 Horas, Perto de 10 Anos?

Harry Potter.
Foram 12 horas em uma fila, esperando para grande estréia.
Depois de alguns problemas como por exemplo, a insatisfação da Rede Cine Show em começarmos uma fila ao Meio-Dia, mas depois de conversar, consegui a permissão.
Não tenho porquê reclamar do filme. Mais uma posso dizer que surpreendeu as expectativas, e neste caso positivamente.
A pergunta título, parece apenas uma tentava de mostrar quanto tempo fiquei na fila. E é. Mas a resposta é "em minha opinião, não tão simples assim." 12 horas é tempo demais, pra um problema muito simples, Numerem os lugares, e venda as poltronas com números. não nos façam ficar metade de um dia para assistir a um filme que vocês devia saber que iria lotar o cinema.

3 comentários:

  1. concordo contigo! vamos fazer uma manifestação pra colocar as cadeiras numeradas no cinema |O|

    ResponderExcluir
  2. Foi a mesma coisa ontem, e sempre rola o povo que marca lugar e bla bla bla
    Aí o cara do cinema pira, as vezes com razão, não deixa ninguém sentar no chão pra esperar e sempre rola stress..
    Bora fazer manifesto mesmo, que aí acaba com essa palhaçada, embora agora vá ser raro eu ir em estréia já que não vai ter mais filme de Harry Potter..

    ResponderExcluir
  3. Acho difícil, eu voltar a uma pré estréia... :(

    ResponderExcluir