sábado, 30 de julho de 2011

Paranoia?

Hoje, não mais que de repente, senti um grande medo me invadir.
O meu grande erro da vida foi em relação as amizades, não porque ela me decepcionaram. Mas porque demorei tempo demais pra perceber que são importantes.
Foi um grupo em especial que me mostrou a importância desse laço. Eu estou com medo de perde-los. De mesmo sem querer perder ou até mesmo ver o contato diminuir com o tempo. daqui seis meses vamos mudar de escolas, ir pra cidades diferentes talvez, não saberemos nem mesmo quando será a próxima vez que vamos sentar na grama ou na mesa da cantina.
Não quero que isso aconteça.
não quero que isso acabe, não quero recomeçar, também não sei como impedir isso de acontecer se acontecer.
Pode ser que esteja sofrendo por antecipação, mas o medo apareceu. e não posso controla-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário